11 de dezembro de 2012

Supernatural | REVIEW

Foto / Reprodução: Tessathereaper.tumblr.com
Supernatural já está em sua 8ª temporada e pode ser considerada a série que mais passou por altos e baixos na perspectiva dos fãs; É a típica série que se perdeu no meio do caminho, se encontrou, revoltou fãs com algumas mortes, aliás, em Supernatural é bom nunca se apegar demais a um personagem, porque ele com certeza irá morrer, desbancando lágrimas em você.


Eu, como hunter e viciada ao extremo nesta série, tenho comigo que apenas a primeira e a segunda temporada são ótimas e perfeitas, as histórias eram envolventes e eu realmente ficava com medo em alguns episódios; Mas a série evoluiu, e muito. E com essa evolução, trouxe seus épicos episódios engraçados, que pra mim são os melhores, sendo eles: 4x06 – Yellow Fever e 5x08 – Changing Channels.

A série trouxe em sua primeira temporada a história de dois irmãos, Dean e Sam lindos e perfeitos, que saem em busca de seu pai que sumiu. Como são caçadores, não, eles não caçam pássaros, acabam se deparando no meio do caminho com as mais diversas criaturas sobrenaturais, e ajudando milhões de pessoas nessa jornada, ensinando como se proteger de ectoplasma, como utilizar sal grosso, água benta, etc, aprendi muitas coisas, se precisarem de proteção, só ligar.

Mas como só isso não enrola história, é posto na série, mais criaturas sobrenaturais, como por exemplo demônios, que fazem parte até hoje da história, dando muita dor de cabeça para os irmãos Winchester. Por falar em demônio, a personagem que mais marcou na visão dos fãs, era nossa queridinha Ruby, a "demônia" loira.


Que lindos olhos você tem
OLHA OS SPOILERS! Os Winchester finalmente acham seu pai, ele morre, acabam se juntando ao tio, Bobby, que Deus o tenha agora; Conhecem Castiel, um anjo que os ajuda, Cas morre, mas vive novamente. Mas não pense que é aquele tipo de série onde nada acontece com os protagonistas, pois até eles morrem, mas ressuscitam.

E nesse vai e vem, Supernatural acabou se perdendo um pouco no caminho, principalmente em sua 6ª temporada, considerada a pior até agora, pelo fato do diretor ter saído da série no final da quinta temporada, afirmando que aquela deveria ter sido a season finale. Não foi. Tanto que estamos na 8ª temporada, com números de audiência razoáveis, mas com fãs no mundo inteiro. Finalmente, a série está conseguindo se estabelecer e reconquistar um pouco do que era em sua primeira e segunda temporada.

A oitava temporada se concentra agora na volta de Dean do purgatório e a tensão irmão - irmão que ficou quando Sam, deixou de procurar por seu irmão para tentar trazê-lo ao mundo dos vivos; E nisso, Sam começou a ter uma vida, conheceu uma mulher, se apaixonou e teve uma cachorro, sim, você sabe que a coisa é séria, quando tem um cachorro.

O gênero pode não agradar a todos, mas a série mesmo aos mais céticos e crédulos consegue conquistar. Os personagens têm toda uma construção e temporada após temporada, mesmo com uma queda brusca na qualidade de alguns episódios, você continua assistindo e se fascinando com a história desses dois irmãos e um membro inesquecível a todos os hunters...

O nosso querido Impala! Foto / Reprodução: Tumblr

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário