18 de dezembro de 2012

2 Broke Girls | REVIEW


É ao som de 'Second Chance', de Peter Bjorn and John que, semanalmente, recebo minha dose de humor de qualidade. Two Broke Girls é do tipo de série que você assiste vários episódios, um atrás do outro, e nem percebe.

A história é de Max Black e Caroline Channing. Max é garçonete de uma pequena lanchonete no subúrbio, e sempre teve lá seus problemas com finanças, relacionamentos e família. Já Caroline é herdeira de um ricaço que perdeu tudo por roubar seus clientes e foi parar na prisão, sendo deixada sem teto e dinheiro. Com essa reviravolta, Caroline vai para uma entrevista na lanchonete onde Max trabalha, propriedade de um pequeniníssimo, hilário, fofíssimo oriental chamado Han Lee, e consegue o emprego. No primeiro dia de trabalho, Max encontra Caroline dormindo ao relento e a convida para morar em seu apartamento que é uma zona. E é aí que a história realmente começa.




Max faz cupcakes caseiros, o que chama a atenção do lado administrador de Caroline, que propõe uma sociedade para que as duas possam abrir uma loja de cupcakes. Para isso, as duas trabalham fervorosamente e fazem vários bicos para arrecadarem mais dinheiro para a loja, dentre eles teste de medicamentos, venda de óvulos (que não foi completada, mas elas bem que cogitaram a ideia), participações em programas de TV, interpretação de personagens natalinos, organização de casas, serviço de limpeza, babá... E por aí vai!

A série também conta com Oleg, o cozinheiro tarado ucraniano, Sophie, a dona de uma companhia de serviço de limpeza tarada polonesa que é vizinha das meninas; e o caixa idoso que canta jazz, Earl. Após a segunda temporada, Caroline conhece o bonitão e hilário Andy, que tem uma loja de doces, e os dois começam a namorar. 

Max é absurdamente apaixonante desde o primeiro minuto da série. Mesmo. Ela é a mulher que toda mulher às vezes gostaria de ser - repito, às vezes. Seu jeito estúpido de tratar as pessoas, unido com o mau humor característico dela, arranca muitas risadas em todos os episódios. Até quando ela é fofa, é estúpida. E sua amizade com Caroline deixa muitas amizades vistas em série no chinelo: Elas se xingam, mas se amam, e muito. E todo mundo que vê, tem vontade de ter uma amizade assim. Uma vive o sonho da outra.

Já Caroline é aquele personagem que você, no começo, acha que vai odiar, mas acaba se surpreendendo e se apaixonando aos pouquinhos. Ela vai amadurecendo ao lado da amiga, vendo que o conto de fadas em que ela vivia antes de perder tudo não existia para todos, mas que todos tinham o direito de procurar por ele. E é a esperança de Caroline que mantém o sonho delas.

Bom, chega de sentimentalismo hehehehe e vamos para os gifs de algumas cenas da série!

- Minhas calças ficavam dizendo "Me tire!", e eu fiquei, tipo, "Não, calças!"

- Se você vai ficar agindo como um merda, eu vou te tratar como um merda. #MaxSutil

- Eu visto toca de tricô porque tá 'Cold out' (frio lá fora). Vocês vestem tocas de tricô por causa do 'Coldplay'.

- Eu não choro. Eu vendi meus dutos de lágrimas pra um banco de órgãos dois anos atrás por dinheiro.

- Eu finalmente tenho uma razão pra entrar no Instagram. As pessoas vão ficar "comida, comida, gato, comida, unhas, unhas, ASSASSINATO?!"

- Vamos pensar sobre isso. Ele é limpinho e não é um viciado em drogas, então ele é mais meu tipo.

C: Anda, anda, anda, joga o cabelo, anda, anda. 
M: Cuidado na hora de jogar o cabelo, Willow Smith.

- Ah, querida, eu já urinei aqui. Isso é Nova Iorque. É feita de xixi.

Awww Earl <3

- Vem cá, Max!

- Sério, eu não consigo acreditar que a gente tá aqui quando a gente poderia estar perseguindo pessoas gordas nas ruas gritando, "Você comeu meu irmão!".

Han <3

- Eu gostaria de "Gisele" em seus "Bündchens".

- Calcinha comestível! Meu lanche preferido!

Dispensa legenda.

Bom pessoal, é isso! Assista 2 Broke Girl$ no canal Warner ou clique aqui para baixar a primeira temporada completa e a segunda temporada que ainda está sendo transmitida ;)
Boas risadas! :D

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário