21 de dezembro de 2012

Vamos falar do fim do mundo?


Ok, o mundo não acabou, mas que tal curtir uma série quase apocalíptica? Esta é V - Visitors, um remake da minissérie de 1983, que foi lançado em 2009 pelo canal americano ABC e infelizmente acabou sendo cancelada em sua segunda temporada.


Imagine um dia frio, um bom lugar pra ler um livro normal, como outro qualquer; Você sai de sua casa para a rotina diária, quando de repente o céu começa a ficar escuro, você não tem para onde ir, olha novamente para o céu em busca de uma explicação e lá está: uma nave alienígena pairando sobre sua cabeça, sua cidade. Bem vindo ao mundo de V. Você está preparado?

Depois de morrer em lost e ressuscitar milagrosamente em V acordar e perceber que seu filho Tyler (Logan Huffman) está sumido, a agente do FBI Erica Evans (Elizabeth Mitchell), sai em sua busca pelas cidades de Nova York. Ao achá-lo, já que Tyler é um rebelde sem causa, começa os famoso fenômenos estranhos pela cidade; E nada mais nada menos do que uma nave-mãe alienígena surge sob o céu de NY. Nela, aparece o rosto de Anna (Morena Baccarin), mãe ET mega-evil que se faz de boazinha lideres dos ETS e que garante à população que veio em paz, com a singela frase clichê: nós viemos em paz, sempre. aha, senta lá Claudia.

Nisso, câmeras do mundo todo se voltam para as naves alienígenas espalhadas por diversos países, incluindo o Brasil, sim, nós não somos excluídos de uma série americana; eles nos amam, mesmo que seja pra alienígenas nos atacarem; Eis que aparece nosso repórter quase gatoChad Decker, que está sob uma linha ténue entre a ética jornalistica e a ambição. Chad, curiosamente, foi o único repórter a conseguir um acesso exclusivo a Anna e sua nave alienígena; O governo americano, monta em volta da nave uma área de proteção, tanto para a população, quanto para os aliens verdinhos e bonitinhos, só que não.

Tia Anna tirando passaporte americano. Essa vai pro instagram
Nossa querida tia Erica, desconfiada das reais intenções dos ETs, afinal, quem nunca né resolve fazer uma busca pessoal e descobre um grupo de resistência, onde as pessoas que fazem parte, afirmar que os Ets não vieram em paz e estão em busca de nossos recursos naturais, e desejam nossos corpos nus liquidar com a raça humana. Nessa espionagem, Erica aprende que para diferenciar humanos de alies, corta-se um pedaço da pele, bem atrás do pescoço e verifica-se o que há por trás, visto que nossos deliciosos ets, não são como nós e por baixo de nossa pele, escondem sua verdadeira natureza: são repteis. (se você se interessa por ufologia, clique aqui para saber mais sobre os tiozinhos reptilianos); Alem de conhecer o padre Jack Landry (Joel Gretsch), com que inicia uma rápida amizade.

Juntos, formam um grupo especial de resistência, a Quinta Coluna, e conhecem Ryan Nichols, um ET disfarçado que demora a revelar seu segredo, inclusive para sua esposa humana, Valerie. O segredo de Ryan, é que a muitos anos atrás, foi enviado a terra a uma missão, disfarçado, conheceu Valerie e adquiriu sentimentos humano, resolvendo ficar por aqui e ter uma vida normal. 

Use colgate total 12, te alivia de 12 problemas bucais

Anna, evil queen, começa a ver seus planos ameaçados quando recebe mensagens e sinais da Quinta Coluna e decidir partir pro ataque: divulga uma noticia, afirmando que criou centros médicos, onde com suas tecnologias avançadas, podem curar qualquer doença, desde câncer até evitar outros tipos, como infarte, etc. Para inaugurar o centro médico, é chamado Chad, o repórter mais trouxa do universo, onde, mais tarde, descobre que ao invés de curar uma doença, os visitantes colocaram uma nele; revoltado, alia-se a Quinta Coluna para combater Anna. O centro médico, também foi responsável por tratar Valerie, que acabou descobrindo sua gravidez e de brinde, que seu marido é um ET. Joshua (Mark Hildreth), o cara mais lindo da série é aliado de Anna e responsável pelos pacientes humanos que visitam o centro. É responsável também, por realizar testes em nossos répteis favoritos a pedido de Anna; Em um dos episódios, podemos ver que esses testes, consistem em um jogo de imagens drásticas, como pessoas doentes, acidentes, miséria, que em qualquer pessoa normal, que para nós humanos despertaria um certo incomodo, mas para os ETs, são apenas imagens para medir se há um certo grau de sentimentos humanos neles. Caso seja confirmado o minimo possível de emoções, eles morrem. RIP ETS

A série foi responsável pelo ódio em massa do personagem Tyler, filho de Erica, que consegue episódio a episódio fazer as maiores cagadas burrices do mundo, tudo porque não leu chapeuzinho vermelho e não sabe qual é a moral da história escuta sua mãe e faz completamente o contrario que lhe pedem. Nisso, torna-se embaixador da paz, sendo responsável por cuidar da área montada pelo exercito americano, para proteger os ETs e conhece Lisa (Laura Vandervoort), filha da comandante Anna, com quem se engraça e começa a ficar apaixonado pela bela loira, sem saber que por dentro é um lagarto nojento

Anna, junto com Lisa, veem nisso uma oportunidade para um plano maior, que é revelado episódios depois e eu não vou revelar aqui, para que vocês assistam a série. O maior problema, veem quando Lisa começa a desenvolver sentimentos por Tyler e passa por desconfiança de sua mãe que a manda refazer o teste de emoções. Obvio que Lisa é reprovada, mas nosso querido, fofo, master de lindeza Joshua, a protege, dizendo que tudo continua normalmente. Não satisfeita, Anna fere a filha e decide colocar a culpa na Quinta Coluna, causando uma grande mobilização social em prol dos ETs; Lisa, por outro lado, revolta-se contra sua mãe e descobre que a mãe de Tyler faz parte da quinta coluna, e alia-se a ela. 

Não tentem fazer isso em casa.
Se quiserem descobrir o que mais veio por ai, dessa história de tirar o folego, clique aqui para baixar os episódios, ou aqui para assistir online.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário