21 de janeiro de 2013

Gossip Girl - Acapulco!


Gossip Girl está "de volta". Entre aspas, porque não é GG como conhecemos: Trata-se de uma versão mexicana, passada em Acapulco e Chaves e seus amigos farão uma participação especial.

Não tá entendendo nada? A gente explica!

A emissora mexicana El Mall fez uma parceria com a Warner a fim de lançar a versão mexicana da série. Ou seja: Gossip Girl Acapulco não é uma spin-off de GG, e sim uma nova versão com um clima Usurpadora meets O Diário de Daniela.




Com previsão de estréia para junho de 2013, a série já possui uma espécie de trailer, com duração de pouco mais de 5 minutos, que você pode assistir logo abaixo:


Mas o mais legal é conhecer os novos personagens da série, que de novos aparentemente não têm nada: Serena van der Woodsen dará lugar a Sofía Lópes-Haro; Blair Waldorf será Bárbara Fuenmayor; Vanessa Abrams será Vanessa García; Nate Archibald se chamará Nico de La Vega; Jenny Humphrey será Jenny Parra; Chuck Bass vira Max Zaga; e Daniel Humphrey se torna Daniel Parra. 

Dir. pra esq.: Vanessa, Daniel, Sofía, Nico, Bárbara, Max e Jenny.

Gossip Guys originais <3

A série tem previsão pra ter três temporadas, metade do número de temporadas da versão original. E aí? Ansiosos pra versão mexicana? :)

Blair tem lá suas dúvidas.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário