22 de dezembro de 2012

Especial | Então é Natal!


Natal, feriado que une famílias e emana prosperidade, é muitas vezes abordado nas nossas tão queridas séries. Neste post, veremos 15 séries que tiveram especiais de natal!





Hart of Dixie

A querida cidade de Bluebell teve um natal agitado nessa temporada! Com os concursos habituais mediados pelo prefeito Lavon, a visita da mãe de Zoe, o sumiço de um papai noel e muitas confusões, o episódio não poderia ter sido melhor.


Episódio: 2x10 - Blue Christmas (Clique aqui para baixar!)

2 Broke Girls


Já no Brooklyn, Max e Caroline sofrem e arrancam risadas tentando achar maneiras de conseguir o dinheiro para o aluguel de sua loja de cupcakes. O ponto forte do episódio é quando Caroline fica chapada! :P

Episódio: 2x12 - And the High Holidays (Clique aqui para baixar!)

90210


Nem no natal 90210 deixa o drama de lado: Tem sequestro, aparições do além, conflito de interesses, traições e... Festa de natal!

Episódio: 5x09 - The Things We Do For Love (Clique aqui para baixar!)

Mad Men


Mad Men mostra essa data de uma forma completamente diferente das outras séries, passando uma mensagem bastante diferente do esperado, explorando o drama de seus personagens.

Episódio: 5x10 - Christmas Waltz (Clique aqui para baixar!)

Suburgatory


Episódio completo para tirar boas risadas de todos. George envia Tessa para NY para passar o natal com sua mãe; Ryan descobre ser adotado, tumultuando com a família Shay. E Dalia pede Carmem de natal de um jeito inusitado. Clique aqui para conferir a review do episódio.

Episódio: 2x07 - Krampus (Clique aqui para baixar!)

Glee


No episódio de natal apocalíptico de Glee, personagens aproveitam o fim do mundo para propor casamentos, reencontrar familiares e imaginar como seria se o Glee Club nunca tivesse acontecido. E isso tudo, claro, com muita música!

Episódio: 4x10 - Glee, Actually (Clique aqui para baixar!)

30 Rock
A última temporada de 30 rock ah :( e, consequentemente, o último episódio de natal da série, tem um casamento que ocorre num funeral (oi?!). Disso você já pode esperar muitas risadas porque, afinal, é 30 rock!

Episódio: 7x08 - My Whole Life Is a Thunder (Clique aqui para baixar!)

How I Met Your Mother


No episódio duplo de HIMYM, descobre-se como foi o pedido de casamento de Barney - o que todos estavam esperando a temporada inteira -, eles "brincam" com a superstição deles... Enfim, é um daqueles episódios que você, fã da série, PRECISA assistir!


Episódio: 8x11-12 - The Final Page (Clique aqui para baixar!)

New Girl

Com muito romance que infelizmente não é de Nick e Jess, muita palhaçada, desastres e um Papai Noel negro quebrando todos os paradigmas, LINDO!, New Girl fez um especial fofíssimo e engraçadíssimo pra essa temporada.

Episódio: 2x11 - Santa (Clique aqui para baixar!)

Two and a Half Men


O Natal de Two and a Half Men teve Walden/Sam de vida nova e Alan sendo o cara mais forever alone de toda a televisão abandonado na noite de Natal até por Berta.

Episódio: 10x11 - Give Santa A Tail-Hole (Clique aqui para baixar!)

Castle


Com a morte de um Papai Noel (:O), Castle e Beckett passam a data investigando as causas do homicídio. Além disso, existe uma parte, digamos, romântica no episódio. Assista e suspire com a gente!

Episódio: 5x09 - Secret Santa (Clique aqui para baixar!)

The Big Bang Theory


As meninas vão para uma "Girls Night" e Raj se junta a elas, enquanto Sheldon conta o motivo de detestar o Natal que é muito triste, vai por mim. Risadas garantidas, claro!

Episódio: 6x11 - The Santa Simulation (Clique aqui para baixar!)


Apesar de estarmos falando apenas de episódios dessa temporada, nada mais justo do que mostrarmos três episódios antigos de séries queridíssimas: Supernatural, Friends e The O.C.

Supernatural

Que tal um episódio de arrepiar? Em que o bom velhinho não é tão bom assim? Neste super episódio com a cara dos Winchester, Sam e Dean investigam uma série de assassinatos em que as vítimas eram tiradas de suas casas pela chaminé, enquanto lutam para terem um natal em família, visto que é o último natal de Dean :(

Episódio: 3x08 - A Very Supernatural Christmas (Clique aqui para baixar!)

Friends


Embora os episódios de Ação de Graças sejam muito mais hilários, Friends teve 7 episódios com o tema natalino. O último episódio natalino da série foi lançado há 10 anos atrás (!!!), e mostra Chandler trabalhando em Tulsa, se sentindo péssimo por não estar passando seu natal com os amigos. Porém, nada disso é empecilho para Chandler, que se demite e volta pra casa!


Episódio: 9x10 - The One with Christmas in Tulsa (Clique aqui para baixar!)

The O.C.

E não podemos jamais nos esquecer dos belíssimos Natanukkahs (Ou Chrismukkahs) celebrados pela família Cohen e coordenados por Seth <3. Esse nome se dá pela mistura de Hanukkah, para os judeus, e Christmas, para os cristãos, já que Sandy é judeu e Kirsten é cristã. A data foi lembrada nas quatro temporadas de The O.C. e, com ela, episódios cheios de emoção.


Desculpem não ter legendas, mas não conseguimos encontrar esse vídeo legendado :(

Os episódios que falam sobre o Chrismukkah são:
1x13 - The Best Chrismukkah Ever
2x06 - The Chrismukkah That Almost Wasn't
3x10 - The Chrismukkah Bar-Mitzvahkkah
4x07 - The Chrismukk-huh?
Disponíveis legendados e dublados aqui ;)

É isso, gente! Um felicíssimo natal a todos vocês, muita prosperidade, harmonia e felicidade, independente de suas crenças ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário