26 de dezembro de 2012

New Girl | REVIEW

♫ Who's that girl? It's Jess! 


Comédia queridinha da Fox, New Girl está na segunda temporada e vem colecionando cada vez mais fãs. De humor leve, a série conta a história de Jessica Day, uma professora que foi traída pelo namorado hippie horroroso com quem morava junto e que precisa de um lugar novo pra morar. Com isso, Jess encontra um apartamento onde moram três pessoas, as quais ela não sabia que eram do sexo oposto. No fim, os rapazes - Nick, Schmidt e Coach, que é substituído por Winston a partir do segundo episódio - aceitam Jess (principalmente pelo fato de que ela é amiga de uma modelo, Cece) e eles dividem suas angústias de forma cômica, claro, alegrias e frustrações. 




A série tem um ritmo legal, os personagens têm química e a trama tenta abordar vários temas do cotidiano de um público mais velho, e tudo com muito bom humor. New Girl também tem várias participações especiais.


Os personagens são riquíssimos não de dinheiro porque, com exceção de Schmidt e Cece, todos têm problemas financeiros por pelo menos um período e apaixonantes!

Jess é extremamente estabanada! Confusa, estranha, carente e fofinha, Jess se mete em todas as roubadas possíveis e sempre acredita no melhor das pessoas e ela canta, faz gestos e dancinhas estranhas e não tá nem aí pra o que pensam dela. Enquanto isso, Nick é um bartender quebrado, que nunca consegue terminar o que começa e, apesar de se fazer de durão, é super delicado. Os dois fazem um casal LINDO, mas os diretores querem nos ver sofrer antes de juntar esses dois :((

A gente torce TANTO por vocês! :(

Winston é um ex jogador de basquete da Látvia que não deu certo, e acha que não sabe fazer nada além de jogar, embora tenha conseguido um emprego e uma namorada no meio dessas crises de identidade.

- Eu não tenho TPM!

Schmidt trabalha em uma empresa de marketing, é um judeu ex-gordinho e sofre até hoje pelo bullying que sofria e cretino, que dá em cima de todas as mulheres de forma grotesca e mega engraçada. Isso quase acaba quando ele começa a se relacionar com Cece, a fiel amiga de infância bonitona e modelo de Jess.

Cece fofíssima

Schmidt cretino

Pra quem tiver interesse em assistir New Girl e dar muuuitas risadas, dá pra baixar por aqui e assistir online por aqui, além de ser possível assistir pelo canal fechado Fox.

Cenas memoráveis (contém spoilers!)

Jess seduzindo o ex namorado (coitadinha :/)

 'Douchebag Jar' (Jarra do babaca) ou seja, jarra do Schmidt

Schmidt virando hippie por um dia

Nick sendo fofinho como sempre

Jess sendo... Jess.

Cece e Schmidt <3 (- Se você falar pra alguém que demos as mãos, eu tenho duas pessoas no meu telefone que matam você.)

Eles buscando as coisas de Jess na casa do ex dela

Winston fica bêbado/canta/finge que é amante (Theodore K Mullins) de Nick ou de Schmidt (veja aqui! hahahaha) 

O dono do prédio achando que Jess e Nick queriam um ménage à trois seguido do...

... QUASE beijo dos dois :(

E a melhor cena de todas até então: Coach, Nick e Schmidt cantando 'The Time of My Life' pra Jess num restaurante! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Pra ver um pedacinho dessa cena, clique aqui.

É isso pessoal! Divirtam-se com mais uma série de comédia de qualidade ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário