31 de dezembro de 2012

Novas séries para 2013


Prepare os sites de downloads porque a fall season de 2013 já vem bombando com novas séries que prometem e muito prender a atenção de qualquer telespectador, seja do gênero comédia até suspense.



The Following


 
Estréia: 21 de janeiro
O FBI estima que existam atualmente até 300 ativos assassinos em série nos Estados Unidos. O que aconteceria se esses assassinos tivessem um modo de comunicar e se conectar uns com os outros? E se eles fossem capazes de trabalhar em conjunto e formar alianças? E se um cérebro brilhante e carismático ainda fosse capaz de trazê-los todos juntos e ativar um culto de crentes que seguem seu comando?
Bem-vindo a The Following, o thriller psicológico do criador/produtor executivo Kevin Williamson ("The Vampire Diaries", "Dawson Creek", o "franquia Pânico") e estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro e Emmy Award, Kevin Bacon.


The Goodwin Games


Estréia: 1 de abril
Onde há uma vontade, há um caminho. E quando vale mais de 20 milhões de dólares, você pode apostar que alguém vai encontrar uma maneira de obter o dinheiro.
os produtores executivos de "How I Met Your Mother," THE GOODWIN GAMES é uma comédia de câmera única que conta a história de três irmãos adultos que voltam para casa após a morte de seu pai, e inesperadamente se encontram prestes a herdar uma grande fortuna - se aderirem aos desejos de seu falecido pai.

The Carrie Diaries

Estréia: 14 de janeiro
Baseado nos romances de Candace Bushnell, THE CARRIE DIARIES é dos criadores Josh Schwartz ("Hart of Dixie", "Gossip Girl"), Stephanie Savage ("Hart of Dixie","Gossip Girl"), Len Goldstein ("Hart of Dixie") Amy Harris ("Gossip Girl") e Candace Bushnell. The Carrie Diaries, é baseada nos romances de Candace Bushnell, Sex and the City.
Desde que sua mãe morreu, a irmã mais nova de Carrie, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, e seu pai Tom está sobrecarregado com a responsabilidade de, de repente, ter que cuidar de duas adolescentes por conta própria. Mesmo com a chegada de um sexy estudante de transferência chamado Sebastian, Carrie só lembra que passou o verão inteiro de luto. Então, quando Tom oferece Carrie a chance de estagiar em um escritório de advocacia em Manhattan, ela agarra a chance. Amigos de Carrie e familiares podem ter um grande lugar no seu coração, mas ela se apaixonou pela primeira vez com o 'homem' mais importante de sua vida: Manhattan. 

Cult

Estréia: 19 de fevereiro
Quando Nate, o irmão do jornalista investigativo Jeff Sefton, desaparece, Jeff se vê obrigado a levar a paranoia de seu irmão desaparecido a sério e acaba descobrindo o lado sujo de um programa de TV chamado Cult e seus fãs raivosos. Jeff contará com a ajuda de Skye, uma jovem produtora do show que começa a suspeitar dos acontecimentos macabros que cercam o show. O show fictício, centrado no jogo de gato-e-rato entre carismático líder religioso Billy Grimm e detetive Kelly Collins, tornou-se uma obsessão para os telespectadores - e agora alguns de seus devotos parecem estar tomando sua fixação aos extremos mortais no mundo real.
Cult conta com um super elenco também, como Matt Davis ("The Vampire Diaries") como Jeff Sefton, Lucas Jessica ("Melrose Place", "Cloverfield") como Skye Yarrow, Tal Alona ("Supernatural", "The Killing") como Kelly Collins e Robert Knepper ("Prison Break", "Shameless") como Billy Grimm.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário