2 de janeiro de 2013

Pretty Dirty Secrets | RECAPITULAÇÃO


Pretty Dirty Secrets foi uma websérie especial que foi ao ar durante o hiatus entre os episódios 12 (Lady Killer) e 13 (This Is a Dark Ride) de Pretty Little Liars pra deixar os fãs ainda mais desesperados pra mostrar algumas atividades no mínimo suspeitas que aconteceram na famosa loja de fantasias de Rosewood (The Rosewood's Halloween Spooktacular Store). 

A websérie contou com a presença de Jason, Garrett, Cece, Noel, Lucas e Shana, a balconista misteriosa.

Clique em leia mais pra ver a recapitulação ;)



A websérie teve 8 mini episódios (MINI MESMO! Os episódios não passaram de quatro minutos, o que deixou muitos fãs desapontados) e mostra diálogos, ações e manobras bastante suspeitas de todos os personagens.

Veja a recapitulação por episódio abaixo! E, atenção, este post contém SPOILERS!



O primeiro e mais curto episódio (01:07) nos mostra uma gravação deixada por -A na secretária eletrônica da loja para confirmar sua fantasia. Presume-se que o -A que ligou tenha sido Toby, já que usou a mesma voz do episódio em que descobrimos que ele faz parte do team -A.




No segundo episódio, entendemos um pouco melhor a relação de Cece e Jason, e levantamos algumas dúvidas quanto às intenções de Cece, já que ela não consegue explicar o motivo de ter terminado com Jason exatamente um dia após o sumiço de Ali. Também aprendemos que Cece era a mentora de Ali, e que Ali se afastou de sua família quando se tornou amiga de Cece.
Além disso, Cece confronta Jason sobre alguma atividade estranha em que ele e os amigos estavam metidos, e que isso também não ajudava Alison a se tornar melhor. Por fim, Cece dá uma bela patada um chega pra lá em Jason, mas demonstra ter sentimentos (?) por ele.
E, claro, no início Jason está falando com -A pelo telefone, discutindo sobre algo importante, que foi pago em cheque e que teria de ser entregue até o fim de semana. Após assistirmos o episódio de Halloween, acredita-se que se tratava do corpo de Alison, que foi encontrado no fim da festa dentro de um tanque com bebidas, QUE NOJO.
PS: Shana, a balconista, ficou de olhos e ouvidos na conversa dos dois com bastante interesse.



Nesse episódio ouvimos quatro mensagens deixadas para a mãe de Garrett, Hilary Reynolds, que ficou internada por um tempo. Duas são mensagens do cotidiano (Farmácia e Lavanderia), enquanto ouvimos uma mensagem intrigante de Garrett dizendo para a mãe que já tinha comprado as passagens, insinuando que eles iriam viajar (ou se mudar?), o que mostra que ele tinha medo de que algo pudesse acontecer e com motivos. E a última mensagem e a com menor sentido é a respiração de alguém provavelmente do team -A, soando ameaçadora.




O episódio começa mostrando Noel em um diálogo com Shana em que ele dá em cima dela na cara dura, tentando conhecer a garota, que veio de Nova Iorque, mas nasceu na Carolina do Sul lembram quais personagens fizeram uma visitinha? Sim, Alison e Ian! Bem, a essa altura já sabemos que nada em Rosewood é coincidência, então esperem por algo assustador. Noel diz que tem "planos maiores" para esse Halloween, e não dará sua festa anual e não consigo acreditar que os planos dele tenham sido apenas fingir ter engasgado no meio da festa. Shana diz já ter ouvido falar em Khan por meio de um amigo mas que raio de amigo é esse?, quando Noel vê Garrett e vai falar com ele.
Garrett acusa Noel de estar ligado às ligações toscas misteriosas recebidas por sua mãe, e diz que Jenna é uma cobra mentirosa e manipuladora pessoa que usa a todos. Nisso, uma pessoa misteriosa e mascarada e de cabelos escuros, ou peruca de cabelos escuros, que podia muito bem ser Mona ou Jenna sai do provador, Shana escuta a conversa inteira e telefona pra alguém dizendo que descobriu algo.



Lucas vai "dar uma olhadinha" na loja, e puxa papo com Shana sobre revistas em quadrinhos, enquanto descobrimos que Shana mora com sua tia em Rosewood. Depois disso, Lucas recebe um telefonema e diz que já está com seus tíquetes (pra festa no trem, maybe?). [Sim, tíqueteS, no PLURAL. Quem será que Lucas levou?] Ele também diz que já tem tudo o que precisa (fantasias, máscaras?). Assim que Lucas desliga, uma pessoa com a máscara horrenda e medonha branca que vimos no episódio de Halloween da segunda temporada aparece e cochicha algo. Lucas vai atrás do/a mascarado/a e troca um envelope por um pedaço de papel (ou seria dinheiro?), e vai embora rapidamente. Shana diz que o lugar "nunca fica entediante", ou seja, ela sabe que algo estranho está acontecendo ali.



Shana troca mensagens com animação, deixa o celular no balcão, e podemos ver algumas coisas no celular dela. Ela recebe mensagens usuais dos pais e da tia, uma mensagem de 'Katie' (provavelmente não é a quase irmãzinha perversa de Hanna) perguntando sobre Noel, uma de 'Sammy' (Poderia ser de Samara, a ex de Emily? :O) dando risada, e uma de um número restrito dizendo que eles precisam conversar. Depois, vemos a lista de ligações e mensagens, e encontramos 4 contatos de um número bloqueado (sendo um de Nova York), uma da tia, uma da mãe, uma de 'Katie' e uma de PAIGE :O (aí eu já acho que não é coincidência!). Depois disso, vamos pra galeria de fotos, onde achamos fotos das fantasias e dos acessórios que as liars usaram no episódio de Halloween (:O), de um pôster da festa de Halloween (Shana estava lá?) e de máscaras que foram usadas na festa (inclusive a famosa máscara branca e da pessoa misteriosa que envenenou Aria). Depois vemos as músicas do celular de Shana, e descobrimos que TODAS foram tocadas na série, pelo menos nos dois episódios que antecederam a websérie (e todas têm alguma ligação com as liars)! No fim, o celular toca com a ligação do número bloqueado (-A? :O) 


CAll Security

O episódio começa com Shana atendendo o telefone e pedindo para que essa pessoa pare de incomodá-la, porque ela vai precisar de um tempo (PRA QUÊ? :O) e que ela tem certeza de que todas (as liars?) vão passar na loja antes do Halloween. Ela também diz para essa pessoa não se preocupar, porque ela estava lá (onde?) e era amiga dela também (de quem?). Shana diz que essa pessoa estava certa sobre Rosewood, e que ela acha que vai gostar de lá. Depois disso, Shana vai embora, e -A (não sabemos qual deles) entra na loja. -A faz coisas um tanto quanto estranhas: Pega um distintivo falso de policial (algo relacionado a Garrett, talvez?) e acaricia uma peruca loira de cabelos longos (lembrando-se de quem? Alison? Cece?). -A tem acesso ao computador da loja, e abre os vídeos da câmera de segurança: Vê Cece e Jason conversando e, novamente, acaricia seus cabelos e seu braço (-A está relacionado com Cece?); Vê o vídeo de Garrett e Noel conversando, e dá um close na mulher fantasiada, fazendo um gesto com a cabeça de confirmação; Finalmente, vê o vídeo de Lucas conversando com a pessoa mascarada, dá um close no fundo, e vê uma mulher de casaco vermelho passando (Big -A?). Depois de ver os vídeos, -A os copia para seu pen drive, e deleta os arquivos do computador.


The A TrAin

-A estuda a rota feita pelo trem onde a festa de Halloween acontece pra saber como e onde jogar Aria do trem em movimento


Resumindo, a websérie serviu para aumentar nossas suspeitas quanto aos personagens: Cece parece, agora, muito mais misteriosa do que antes, e pode estar envolvida com algo perigoso. Lucas tem informações importantes e provavelmente irá partilhá-las com Hanna. Garrett tem motivos para acreditar que Jenna tem algo a ver com as ligações que sua mãe anda recebendo (e eles deram pistas pra mostrar que Garrett sabia demais e, portanto, ia morrer). Jason pode estar envolvido em coisas maiores do que pensamos. Algum membro do team -A está envolvido de alguma forma com Cece. Shana, que aparecerá na série, está envolvida com algo perigoso que envolve as liars. Caso a teoria das irmãs gêmeas seja verdadeira, Shana provavelmente tem algo a ver com elas.

Agora é só esperar o retorno de Pretty Little Liars, que já está chegando (dia 08 de janeiro, próxima terça-feira)! Ansiosos? Nós estamos!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário