13 de dezembro de 2012

Revenge | CAMPANHA VIRAL

- Olha aí o caminhão da vingança, tá fresquinha, freguês!

Se você foi abduzido pela nave alienígena de V - Visitors e não esteve online pelos últimos dias, não deve estar por dentro do mais novo viral - ou marketing de guerrilha - da internet: a Louca da Vila Olímpia. Nada se sabia além do que está documentado neste belíssimo vídeo do link, até que... BOOM! Revelaram o que aconteceu!

Este vídeo foi gravado por uma transeunte, que não fazia ideia do que estava acontecendo, mas ajudou a 'viralizar' a mais nova campanha de Revenge! A ação foi feita pela Sony, a fim de divulgar a segunda temporada de Revenge, que chega ao canal dia 9 de janeiro, às 22h.

Quer saber mais? Clica aqui embaixo! ;)




A revelação aconteceu por meio de um novo vídeo, postado pelo canal oficial da Sony no youtube, dizendo às pessoas: 'Se sentiu enganado? Quer vingança? Aprenda assistindo a Revenge.'

E pra quem quer saber, Marketing de Guerrilha é uma estratégia, sendo recentemente muito usada em todo o mundo, que foge dos meios habituais pra promover seu produto ou marca, geralmente se utilizando de ações que podem misturar online e offline (ou só offline, ou só online...) que são extremamente marcantes. Tal estratégia é muito usada para divulgação de séries e filmes e, por isso, vocês verão várias campanhas virais postadas aqui #todoscomemoram \O


- Vou ali destruir mais um carro e volto pra assistir Revenge :*


Agora, diz pra gente... Você gostou? Sentiu vontade de assistir a série? A gente acha que foi de muito bom gosto, já que tem tudo a ver com a série, que fala de vingança! Pra assistir os episódios pela internet, clique aqui para baixá-los com legendas ou aqui para assisti-los online, também legendados.

Atenção: Para assistir online, cuidado com os pop-ups (que não são poucos, infelizmente) e com os lugares onde pedem pra você clicar. Geralmente esses links são recheados de vírus :( fora isso, o stream é ótimo e você consegue assistir vários episódios inteiros ininterruptamente! :)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário