14 de dezembro de 2012

Suburgatory REVIEW | 2x07- Krampus

 Last night I had a pleasant nightmare, na na na na

Só Deus sabe o quanto Suburgatory conseguiu me tirar bons risos nessa semana. É o meu episódio preferido até agora e olha que eu acho todos bons. 2x07 - "Krampus", foi focado em todos os personagens e suas histórias natalinas, ou melhor, dramas natalinos; Seguiu o mesmo ritmo dos anteriores, conseguindo arrancar boas risadas ou até mais e perdeu um pouco daquela história mãe-filha que começou a me cansar um pouco e acho que agora foi definitivo.


O episódio começa com o natal se aproximando e o pai que todo mundo queria ter de Tessa, compra uma viagem para ela e para sua mãe irem a um spa/hotel/tudo que você possa imaginar em NY (Galera, ta ai uma dica linda, peçam de natal uma ida para um spa em NY).

Em um ponto mais afastado da cidade, mas não tanto assim, já que é uma cidade do subúrbio, o pobre Ryan descobre ser adotado e sua família escondeu isso durante... Bem, toda sua vida. Com ataque de pelanca, digo, revoltado, Ryan começa a agir... Bem, como o Ryan de sempre, com suas loucuras e esquisitices um pouco mais afloradas: Vira uma especie de Huck acachorrado e sai por ai, sem destino.

Mas, tenho que dizer que a melhor cena, foi quando Malik estava viajando de carro com seus familiares, encontra Ryan correndo sem camisa por ai e decide ajudá-lo. Pois bem, essa ajuda é um tanto estranha, visto que Ryan age como um cachorro louco e Malik o trata assim.



#Triste #Xatiadu, Ryan começa a pensar que sua vida inteira foi uma mentira, uma farsa. Ele não é quem realmente pensou que fosse, seus pais não são e sua irmã também não. Em uma crise de identidade profunda, aflorada por suas maluquices genéticas, demos um adeus a Ryan e uma olá a...

Olá Eugene Goldfarb
Dália, a patricinha metida, fútil que faz cosplay de Bela Swan, mantendo-se firmemente sem nenhum tipo de expressão facial durante a primeira e segunda temporada, decide que seu presente de natal ideal é trazer Carmen, sua ex babá de volta. Para isso, faz um viral super viciante, que estou cantando até agora, onde pede para Carmen voltar. O resultado, se o vídeo funcionou ou não, vocês veem mais para baixo.

Fazendo uma longa, ou curta, viagem para NY, Tessa percebe que onde ela realmente deseja estar no natal é com seu pai e ninguém mais. As conversas fúteis com sua mãe, que só sabe falar de Londres, batom, Londres e eu confesso que comecei a brisar loucamente e não lembro mais sobre o que elas estavam conversando, deixou Tessa realmente aborrecida e decidida a retornar para casa e bem, foi o que ela fez. Essa volta rendeu bons resultados, visto que foi a única que conseguiu conversar com Ryan e tentar convencê-lo de que ele estava errado, de que seus pais realmente o amavam e sua irmã também e ele era Ryan e não Eugene. 

Para a alegria da nação, Ryan e Tessa finalmente se beijam, de língua, como diz Ryan "Ela usou a língua", épico. E ah, sobre Carmen ter voltado para Dália ou não... o gif abaixo vai dizer tudo.












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário