30 de janeiro de 2013

Crossovers (Im)possíveis | Parte 1


Se você é um fanático por séries como nós, com certeza já se pegou assistindo a uma série/filme que tinha participação de um ator ou atriz de outra série. E, talvez, tenha até brincado de misturar as histórias dos personagens e criar uma história só. 

É isso que os posts intitulados 'Crossovers Impossíveis' mostrarão! Lembrando que isso tudo é apenas uma brincadeira muito divertida e que não existem séries até o momento que tenham roteiros assim.

Hoje vamos misturar as histórias de Rachel Bilson, nossa eterna Summer Roberts de The O.C., que atualmente vive a Dr. Zoe Hart, de Hart of Dixie. Porém, é impossível misturar sua história sem envolver outros personagens, vividos por Adam Brody, Jaime King, Tom Sturridge, Wilson Bethel, Scott Porter e, é claro, Hayden Christensen (que é noivo da atriz na vida real!).



Nossa dica é: Tente não clicar nos links nas palavras-chave, porque elas mandam diretamente para o nome do filme/série da qual estamos falando. Tente adivinhar de qual filme ou série estamos falando, pra fazer parte da brincadeira, ok? ;)

Summer Roberts, moradora de Orange County, mas que teve que se mudar para o campus de sua universidade para se dedicar aos estudos, volta para O.C. para casar-se com Seth Cohen, the geek. Eles se casam, mas isso não significa que eles tenham sido felizes para sempre: Summer volta para a faculdade, a fim de terminar seus estudos, e descobre uma nova paixão: A medicina. Mais precisamente, a cardiologia.

Acabô-ô-u-ô-ô-u. A-ca-bou :(

Para se entregar completamente à cardiologia, Summer decide deixar seu próprio coração de lado, e acaba deixando Seth que, desamparado, se dedica a várias profissões, como músico - que é chegado em uns rituais bastante estranhos - e detetive, até acabar morto por uma figura mascarada que atende por 'Ghostface'.

#PartiuAlém #Ghostface #Morri

Summer ficou bastante abalada e, no funeral de seu ex-marido, encontra um amigo de infância, David, que a presenteou com um globo, daqueles de neve, quando eram crianças. David, que aparece/desaparece do nada, acaba declarando todo seu amor para Summer. Os dois passam por alguns apuros em Roma, e em vários outros países, e vão juntos para Nova York

Podemos ir a vários lugares só olhando pra uma foto, bjs.

Apesar de passarem um tempão juntos, Summer, cansada de viver na mesmice de ficar pulando de lugar em lugar, deixa David, que se deixa levar para o lado negro da força.
Além de ficar sozinha, Summer descobre uma revelação bombástica sobre sua família: Ela descobre que nunca conheceu seu pai biológico, um médico de uma cidadezinha no Alabama. Totalmente descontente com a nova identidade de David (Agora seu nome é Darth Vader), Summer resolve também mudar de identidade e apagar seu passado, passando a se chamar Zoe Hart.

#Chateado #AgoraSouDarthVader #BadBoy #SummerMeLargou

Zoe Hart, agora formada em medicina, resolve conhecer o pai, mas descobre que é tarde demais: Seu pai está morto, mas deixou sua clínica para a filha. Com isso, Zoe se muda para Bluebell, assume a clínica, e se vê em um triângulo amoroso: George, ex-jogador de futebol americano e atual advogado da cidadezinha, e Wade, ex-jogador de basquete - e atual bartender - com quem ela já estudou na época em que morava em Orange County.

E agora? :O

Porém, a identidade de Zoe não é a única comprometida: Lemon, a comportada filha do outro médico da cidade, já apareceu na televisão num concurso onde ficava coberta de chantilly e, acreditem ou não, precisava ser "limpada" por ninguém mais ninguém menos do que... SETH COHEN! Esse concurso aconteceu antes do casamento de Summer/Zoe com o falecido Seth, mas o episódio deixou Zoe com sede de vingança. Por isso, Zoe acaba atraindo George, que anula seu casamento com Lemon. Zoe, antes da vingança, teve um relacionamento com o irmão de Lemon, Will, que desapareceu junto com sua mãe, e deixou Zoe.

Foi eterno nosso amor, mas chegou ao fim [assim como meus outros 2 relacionamentos rs] (8)

Atualmente, Zoe está em um relacionamento com Wade. A duração? Bom, como vimos, Zoe tem uma certa dificuldade em manter relacionamentos. É torcer para que os dois fiquem bem - e que Wade não tenha que voltar a exercer seu posto de soldado.

Eu escolho você, Wade Kinsella!

Depois desse Crossover, alguém duvida da capacidade de Rachel pra fazer [bons] filmes e [boas] séries de comédia romântica? A gente não!

Gostaram da história? Conseguiram descobrir de quais filmes/séries estávamos falando? Misturamos as histórias das séries 'The O.C.', 'Hart of Dixie' e 'Friday Night Lights'; da minissérie 'Generation Kill'; e dos filmes 'Pânico 4', 'Garota Infernal', 'Jumper', 'Nova Iorque, Eu te amo', 'Waiting For Forever', e até mesmo 'Star Wars' (Sim, Hayden Christensen foi o Darth Vader! :O)

Quer ver seu ator/atriz preferido(a) de série em um Crossover como esse? Comente! ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário