22 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries - 1x01 - Pilot


Meio relutante no começo, acreditando que seria apenas mais uma série sobre juventude, com personagens fracos, onde só os principais lê-se Carrie e seu namorinho Sebastian se destacariam e seriam os mais badalados do colégio... bem...

Eu estava enganada, essa delicia com cobertura extra de chocolate chamada The Carrie Diaries vão te surpreender do começo ao fim. Se você pensa que Carrie é popular no colégio, bem ela não é. Se você pensa que todos os caras vão estar aos seus pés, bem eles não vão, com exceção de Sebastian. Se você... vamos a review logo




Baseado nas obras de Candance Bushnell, autora de Sex and the City, a série que passa em 1984 e mostra a vida de Carrie, com apenas 16 anos, que acabou de perder a mãe vitima de câncer e por isso é a coitadinha da escola. Esquecendo de Carrie um pouco, temos seu pai, que continua devastado pela morte de sua esposa e sua filha rebeldinha Dorrit que só quer saber de causar, mas que em breve, depois de uma longa visita ao AA vai se recuperar e viver feliz para sempre.


Na escola, Carrie felizmente-graças a deus tem bons amigos, porque se fosse mais uma série onde ela é excluída socialmente eu já iria começar a criticar o roteirista, mas voltando à review, Carrie percebe que enquanto ficou as férias inteiras curtindo o luto, suas amigas aproveitando e bem... se tornaram mais adultas que ela.

O show começa mesmo, quando o pai de Carrie, a envia para estagiar em Manhattan em um escritório de advocacia. Durante as saidinhas o emprego, Carrie conhece Larissa em uma loja de departamento. A moça logo interage com Carrie, que viram "amigas" e Carrie a estranha, ajuda Larissa a roubar uma roupa da loja... hm, sinto cheiro de problemas no ar com essa amiga.

Sozinha no trabalho, em uma sexta a noite mentira não sei se é sexta Carrie entra em um dilema: ir ao baile da escola com Sebastian, novo garoto problema da cidade com quem ela deu o primeiro beijo, ou ir a festa balada que Larissa a convidou e enviou gentilmente um vestido. Obvio, transparente como a água que Carrie decidiu se juntar à Larissa-rouba-vestidos e fingir que é maior de idade e não esta apenas no colegial.

A verdade é que a série tem um enorme potencial para ir em frente, mesmo apresentando números de audiência baixos até então. Vamos torcer para que não cancelem essa delicia com cobertura extra de chocolate.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário