21 de janeiro de 2013

Hart of Dixie | REVIEW


Pra comemorar o retorno da segunda temporada da série de comédia romântica mais fofinha da televisão atualmente, nada mais justo do que uma review pra conquistar mais fãs!

A série conta a história de Zoe Hart, cardiologista recém-formada, que descobre que seu pai, que era um médico, faleceu, e deixou sua clínica no nome da filha. Porém, a localização da clínica é um tanto quanto exótica: Uma cidadezinha, no estado de Alabama, chamada Bluebell.

Desempregada, recentemente largada pelo namorado e curiosa sobre a descoberta de seu verdadeiro pai, Zoe se muda para Bluebell, ciente de todas as diferenças entre a cidadezinha e Nova York. Bem, não tão ciente: Quem espera que o prefeito da cidade, Lavon Hayes, tenha um jacaré de estimação chamado Burt Reynolds? E que a cidade tenha uma espécie de comitê formado por várias moças, denominadas "Belles"? E que existam várias festividades no mínimo bizarras?




Enquanto se mete em todas as confusões possíveis e imagináveis, Zoe se apaixona por George Tucker, que é ex-noivo de Lemon Breeland. Contudo, Zoe tenta não se envolver com Tucker, mas acaba se envolvendo aos poucos com Wade Kinsella, o bartender mulherengo.

Provocando muitas risadas, criando fortes tendências de shippers e conquistando vários fãs aos pouquinhos, Hart of Dixie é uma série com humor leve e uma pitada de drama, sendo um romance açucaradinho.

Pontos positivos da série:

- Rachel Bilson. Depois do sucesso de Summer Roberts em The O.C., ninguém duvida da capacidade de Rachel em manter um bom nível de atuação. Além disso, existe atriz mais fofa? :O



- O bromance entre Lavon e Wade, a amizade de Zoe e Lavon e, finalmente, LAVON. Ele tem algumas das melhores frases da série!


- Wade Kinsella. Porque ele é o bartender mais sarcástico, com as melhores sacadas, e não deixa de ser um fofo. 



- A relação Zoe-Wade (Zade). Eles brigam, se xingam, ficam juntos, e não conseguem ficar um sem o outro. E eu sou a maior shipper dos dois.


Fui me afogar em fofura e já volto!

- As confusões em que os personagens se metem, que sempre arrancam boas risadas.

- É como se fosse um filme de romance que não acaba! Mas não é aquele romance bobinho, sabe? Tem energia, tem faísca, gente!

E alguém avisa a Rachel que ela não precisa ser TÃO fofinha! :O



Enfim, gente! Pra quem gosta de um romance no estilo de Gilmore Girls e Felicity, Hart of Dixie é uma must-see ;)

Pra baixar a primeira temporada completa e os episódios existentes da segunda temporada, clique aqui.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário