29 de junho de 2013

Baby Daddy | Review: 2x06 – Ben’s Big Gaycare Adventure


O relacionamento entre Amy Shaw e Danny anda de vendo e polpa, fazendo com que o ciumes de Riley se intensifique e ela fique bastante incomodada pelo falo deles serem tão diferentes e Danny estar começando a mudar sua personalidade por conta disto, o que causa grandes problemas entre ela e Amy, assim como Danny que fica desconfortável com a situação e bravo com Riley por quase separá-los.

O fato, é que neste episódio, vemos uma mudança de papeis em relação aos episódios passados, e principalmente comparado à primeira temporada. Vemos uma Riley mostrando que realmente conhece Danny, inclusive seus mínimos detalhes e vemos um Danny que está feliz em um relacionamento, buscando apenas uma amizade com Riley, mas mesmo assim, ainda preocupado em fazer a amiga feliz.


Em outro cenário, Ben decide matricular Emma em uma creche e Tucker logo aproveita-se da situação para tentar impressionar algumas mulheres; Só que as coisas começam a se complicar quando Megan, a responsável pela creche e refugiada de Vampire Diaries, confunde as coisas e acredita que Ben e Tucker são um casal gay. Acontece que como a creche estava sem disponibilidade de vagas, Ben vê nisso a unica opção para poder matricular Emma.

E como eu digo, as coisas sempre podem piorar, a tarefa de Ben ao se passar por gay não foi nada fácil  principalmente quando sem querer, ele encontra com Megan se trocando no vestiário, o que para ela não foi problema, por acreditar fielmente no casal Benker. Mas como tudo sempre pode afundar mais um pouco, as mentiras e enrolações de Ben começar a se intensificar, causando cada vez mais problemas e confusões. Só que quando Tucker, sem saber de nada, entra no meio da situação, acaba revelando a verdade.

Apesar da decadência que foi a personagem de Grace Phipps em Vampire Diaries, em Baby Daddy, Grace provou que sabe ligar com caras, bocas e principalmente com falas extensas. Gostei muito de vê-la de um outro ângulo, que não foi correndo de vampiros ou procurando por Rebekah durante toda uma temporada. Espero que ela continue em Baby Daddy, pois suas cenas com Ben e Tucker me renderam boas risadas.


Finalmente, ao final do episódio, Riley e Danny podem finalmente comemorar o Meio-Halloween, criado por ele para agradar a amiga a uns anos atrás, se tornando até então uma tradição à familia Wheeler e Megan, consegue perdoar Ben pela mentira.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário