27 de junho de 2013

Teen Wolf | Review: 3x04 - Unleashed


Previously on Teen Wolf... descobrimos que um bando de machos alfas, ou fêmeas alfas, ou ambos alfas, invadiram nossa querida série botando terror em geral; A irmã de Derek, ao contrario do que se pensava está mais viva do que morta... Heather, a garota que não queria mais ser virgem, resolve abrir-se um pouco para Stiles (entendam como quiser), e curiosamente é morta, ajudando o jovem rapaz a descobrir um possível novo mistério na cidade: jovens virgens que não querem mais ser virgens morrem numa espécie de sacrifício humano. Jonas Brothers que se cuidem.

Teen Wolf veio nesta semana com mais um episódio espetacular, provando que merece esta renovação e outras também. Mesmo com o toque mais sombrio que foi dado a terceira temporada, não perde seu humor, principalmente nas cenas com Stiles, quando ele começa a surtar por ainda ser virgem e ser considerado um dos próximos alvos. Melhor ainda quando Danny ouve o surto e o convida para passar a noite em sua casa e então todos os problemas estariam resolvidos.

Testes em animais continuam e necessitamos de Reese Witherspoon em legalmente loira 2 para parar com essas atrocidades. Acontece que o dog de estimação de um personagem avulso, está meio ruim, e é levado ao veterinário para ser tratado. Ao que parece, o cachorro estava mal por conta da criptônita dos cachorros, incluem nesta espécie os lobisomens, o Visco.

Parece que finalmente Derek ira abrir as portas do seu coração para a nova professorinha da escola, depois de salvá-la de ser morta por sua irmã; o que achei bastante justo, pois ele sempre foi um personagem muito fechado em seu mundo, e vê-lo entrar num relacionando seria um ponto alto desta terceira temporada. Mas como ele ainda veio ao mundo para sofrer,  passa mais da metade do episódio sendo terrivelmente torturado por Deucalion, que esta tentando recrutar mais um lobinho para sua matilha.


Acontece que Deucalion montou sua matilha de cachorros, colecionando Alfas de outras matilhas num ritual, onde o  macho ou fêmea alfa sacrifica um membro de sua matilha, se libertando e ao mesmo tempo, tornando-se mais forte. Isso me faz pensar se Derek seria capaz de tal ato; acredito que pro desandar da série, ele ficará muitas vezes nesse impasse, mas não chegará a matar nenhum cachorrinho.

Descobrimos também, ou já sabíamos, mas o velho fez questão de nos lembrar que ele, Deucalion não é apenas um super Alfa, ele é um Alfa Demônio, ou um Alfa Alfa, tudo bem, entendemos, mas precisava colocar aqueles efeitos de raios enquanto ele se denominava o poderoso Alfão? Se ele ao menos fosse a mãe natureza com poderes sobre os elementos da natureza, nós entenderíamos. Então, o que era pra ter um toque de terror e medo, se tornou em mais uma cena de comédia. 

Isaac resolveu retornar a escola e já é marcado por problemas com nossos gêmeos Alfas das caras amassadas, ou qualquer coisa que for. Só eu acho os rostos deles muito estranhos? Mas voltando, a lutinha mega evil é interrompida quando todos notam que há mais uma morte na cidade, e aparentemente os novos Alfas não tem nada a ver com essa matança que ta pior do que massacre da serra elétrica. Eis então que Stiles percebe que ser virgem não é mais um padrão para as mortes, visto que o último morto não era. Um possível padrão agora seria pessoas que possuem cachorros. Será? Cremos que não, pois num ataque momentâneo de inteligência, Lydia percebeu outro padrão: pessoas com ligação militar.


Voltando a um arco centrar, onde Isaac teria uma luta épica com os gêmeos Alfas e ficou só no teria mesmo, porque os dois gêmeos começaram a lutar “entre si”, tudo para incriminar Isaac, que este por sua vez, junto com Scott, percebem que os gêmeos estão tentando deixá-los cada vez mais irritados e decidem dar o troco junto a ajuda de Allison que neste episódio foi mais avulsa do que os figurantes. Quando é a vez dos gêmeos Alfas revidarem, numa cena totalmente nojenta, onde eles se juntam, transformando-se em apenas um cachorro, Deucalion aparece na escola para punir os animais de estimação... o que é certo, porque senão daqui uns anos eles estão fazendo xixi fora do jornalzinho.

Nos minutos finais, percebemos que mais alguém tem ligação com os militares e mais obviamente, com o serial killer e se trata do professor Adrian e pelo que percebemos, ele fez alguma coisa que deixou o serial killer muito muito zangado. Conclusão disto é que vimos o senhor Adrian implorando pela própria vida e sendo morto iguais os outros adolescentes foram, mostrando que nosso matador não tem escrúpulos e está disposto a matar qualquer  um que atrapalhe seus planos. Mas como todo professor pensa muito mais do que qualquer um na série, Adrian deixou pistas para trás antes de se juntar aos mortos e escreveu em algumas provas as letras Darach, confirmando a teoria de Stiles de que eles estão lidando com uma espécie de Druída... ou o quer que isso seja.

Vamos aos extras:

1 - Uma coisa nojenta e que aparentemente eu nunca vou superar e entender, alem dos efeitos especiais da séries, são essas unhas postiças que eles insistem em colocar nos personagens.


2 - Se já não bastasse atuação péssima em Pretty Little Liars, onde teve um final mais que merecido,  Maya (não sei o nome dela em Teen Wolf e nem quero saber), continua atormentando jovens, só que em outra série e agora, ao invés de ser uma psicóloga de colégio, insiste em dar aulas de francês. Eu espero que essa turminha não tenha mais aulas de francês daqui pra frente.

3 - Deucalion não é apenas um super Alfa, ele é um Alfa Demônio, ou um Alfa Alfa, tudo bem, entendemos, mas precisava colocar aqueles efeitos de raios enquanto ele se denominava o poderoso Alfão? Se ele ao menos fosse a mãe natureza com poderes sobre os elementos da natureza, nós entenderíamos. Então, o que era pra ter um toque de terror e medo, se tornou em mais uma cena de comédia.  

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário