25 de junho de 2013

Twisted | REVIEW


Twisted, a nova série da ABC Family - mesma emissora de The Lying Game, Pretty Little Liars, Bunheads e Switched at Birth -, tem a mesma pegada de mistério de TLG e PLL, e terá seu terceiro episódio veiculado amanhã. Apesar disso, Twisted já ganhou nossa atenção e promete ser uma série que vai deixar todo mundo em conflito.

Nós, que somos apaixonadas por uma boa série de mistério, vamos dar alguns motivos pra vocês acompanharem Twisted com a gente. Vamos lá?

1. O mistério em si: Danny Desai, melhor amigo de infância de Jo Masterson e Lacey Porter, foi mandado para o reformatório aos 11 anos por ter matado a tia com uma corda de pular. Aos 16, Danny é obrigado a voltar para a mesma casa e o mesmo colégio de onde era, sendo rejeitado por todos na escola, inclusive pelas melhores amigas de infância.
Apesar disso, as meninas voltam a conversar com ele aos poucos, até que uma outra morte acontece na cidade e Danny é apontado como principal suspeito. Além disso, Danny jamais conta o que o levou a matar a tia, o que nos deixa a pergunta: Será que ele realmente matou a tia, ou será que está protegendo alguém?


2. A dualidade: Com as pistas dadas durante o show, não sabemos se podemos confiar no confiante, fofinho e engraçado Danny. Será que ele é o psicopata que dizem, ou será que não? Sua cabeça EXPLODE, sério.



3. Jo Masterson: Porque ela é uma doppëlganger da Lucy Hale, A.K.A. Aria Montgomery de PLL! HAHAHAHAHA. A semelhança entre as duas atrizes é inevitável de ser percebida! Confesso que de início fiquei até um tanto incomodada.


4. Porque a história tem um ritmo bem legal. Você pode passar o episódio inteiro acreditando em uma coisa quando, no último minuto, você passa a duvidar. E apesar de ser uma série gostosa de ver, tem um clima sombrio.


5. Porque a série tem chances de ir pra frente, por enquanto. A audiência do piloto, que foi ao ar pela primeira vez no mesmo dia do final da terceira temporada de Pretty Little Liars (1.19 milhões), aumentou para 1.61 milhões de telespectadores na segunda vez que foi ao ar. E a audiência aumentou no segundo episódio, com 1.80 milhões de telespectadores na região dos EUA. Como fator de comparação, a menor audiência de PLL foi de 2.08 milhões.

E pra assistir essa belezura, clique aqui para fazer o download ou aqui para assistir online.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário