19 de dezembro de 2013

2 Broke Girls | Review 3ª Temporada


Pra ser sincera, 2BG já me fez rir muito mais - na primeira metade da primeira temporada, pra ser exata. Porém, a série tem feito seus esforços para manter a dinâmica e a audiência em níveis super bem aceitos.

Pra começar, a terceira temporada marca o recomeço do Max Homemade Cupcakes, agora com sede nos fundos do restaurante Williamsburg. Com as artimanhas - legais ou não hehe - das garçonetes, a cupcakeria (?) tem andado bem.

Outra coisa que veio para mudar um pouco a dinâmica da série foi a entrada de Max na escola de confeitaria - e, consequentemente, a entrada de Caroline como ajudante na escola, a fim de pagar pelo curso.

Mas esses avanços na vida das garotas não foram, ainda, o ponto alto da temporada: Os novos personagens que foram introduzidos são ~INCRÍVEIS~. Vamos conhecê-los? ;)



Luis: O novo garçom do Williamsburg Diner é um esteriótipo um pouco forçado para os homossexuais, devo admitir. Apesar disso, os flertes dele com Oleg e a amizade dele com Max - e o desprezo por Caroline - são dignos de muitas risadas. 


Bebe: A recepcionista da escola de Max é conhecida por seus leves ~ataques de pânico~ e sua facilidade em surtar. Ela é engraçadinha, apaixonada por cachorrinhos e coisas fofas <3. O mais engraçado é você lembrar que essa atriz, antes de fazer parte dessa série de comédia, participou em toda a série 24 Horas! Pra quem não lembra, ela era a amiga de Jack Bauer, Chloe (dos computadores :P). Ela já fez participações em muitas séries, incluindo New Girl, Arrested Development e Modern Family, todas comédias super conceituadas. 


Deke: O colega de sala de Max que me faz MORRER de rir! Ele é a versão masculina de Max <3. O mesmo sarcasmo, as mesmas piadas e trocadilhos ÓTIMOS. Fora que ele, por si só, é engraçadíssimo. O ator Eric André tem um show só dele, e fez parte do elenco principal de Don't Trust the B* in Apartment 23.





Nicolas: Se você assiste Switched at Birth, vai ficar espantado por ver um lado mais cômico do ator Gilles Marini. Nicolas é o professor de Max na escola de confeitaria, e tem um affair com Caroline. 




Enfim, personagens novos quase sempre trazem boas surpresas! Vamos continuar acompanhando para vermos se estes personagens vão continuar na trama ou se sumirão como tantos outros - como Candy Andy, Johnny e Peach. Lembrando que 2 Broke Girl$ é transmitido no Brasil no canal Warner e nas madrugadas no SBT.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário