14 de dezembro de 2012

The X Factor USA REVIEW | Semi Final

Semi finals, bitches!


Nessa semana, os semi finalistas de The X Factor deram o máximo deles pra ter uma vaguinha na final. E é aí que nos divertimos, nos espantamos, criamos expectativas, enfim...

Cada participante teve a chance de conquistar os votos dos americanos - sim, porque pessoas de outros países só conseguem votar por meio de programinhas ou sites específicos que 'hackeiam' o IP do computador, coisa que muitos não consideram confiável - apresentando duas músicas. 




Carly Rose Sonenclar, a mini-diva de 13 anos, arrebentou com duas músicas que são, no mínimo, incríveis e difíceis: Your Song, de Elton John, e Imagine, de John Lennon. De boa, né? #sarcasmo Na opinião de Demi, Carly é "... muito previsível.". Na opinião de todos os outros jurados, Carly é sensacional e consegue criar versões maravilhosas de qualquer música (até mesmo de As long as you love me, de Justin Bieber!). Em minha humilde opinião, a melhor das duas foi a segunda. Quem ouve a voz dessa menina e diz que ela tem só 13 anos? QUEM?

Fifth Harmony, o grupo que foi montado no próprio programa por acharem que desperdiçar o talento das meninas era absurdo, se apresentou com Anything Could Happen, de Ellie Goulding, e com Impossible (DE NOVO!), de Shontelle. A primeira música, segundo titia Britney, foi "... como magia!". E foi MESMO! Foi a melhor apresentação das meninas, sem dúvidas. Aí elas [enfiaram o pé na jaca] cantaram Impossible, a mesma música que as deixaram no programa na fase da casa dos jurados, só que com pequenas diferenças, como frases em espanhol misturadas à letra. Os jurados não gostaram muito, e o público pareceu não gostar muito também :( Apesar disso, a primeira música marcou mais!

Emblem3, a boyband de meninos bonitinhos que precisam aprender um pouco mais sobre música, preparou Baby, I Love You Your Way, de Peter Frampton, e Hey Jude, dos Beatles (WHAT?!). Confesso que não consegui ouvir a versão deles de Hey Jude até o fim porque meu cérebro estava desintegrando e meus tímpanos estavam sendo seriamente danificados foi realmente boring. Chato mesmo. Poxa, é BEATLES, gente. É responsa! Já a música de Peter Frampton foi interpretada, bem, da forma deles de sempre.

Tate Stevens, the cowboy, executou - e muito bem - Bonfire, de Craig Morgan, e Fall, de Clay Walker. E, bem, é Tate Stevens. E ele canta muito. Enfim, senti que Bonfire foi a melhor das duas.

AGORA VAMOS À ELIMINAÇÃO \O

Emblem3 foi o eliminado da semana, genteeeeeee! Parece que perceberam que eles iam ser só mais uma boyband nesse mundão.

Isso leva Fifth Harmony, Tate Stevens e Carly Rose Sonenclar para as finais!

Bem, agora vamos aos gifs da semana...

- WHAT? Fifth Harmony tá na final? o¬o

- Anything could happen, titia Brit!

- Wow, que surpresa, estou na final.

~Tchau~

O que vocês acharam dos resultados? Quem vocês acham que leva o cheque de 5 milhões de contos de réis dólares? 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário