20 de fevereiro de 2013

Zero Hour | REVIEW


ABC, nossa querida emissora que é famosa por cancelar séries que não têm audiência, lançou recentemente a série Zero Hour. A série, que tem temas como conspiração, abdução, nazismo, Igreja católica, apocalipses e até mesmo um bebê monstruosinho, demonstrou em um episódio que tem grande potencial pra fazer parte da lista de cancelados.

Com tantos temas misturados, a série acaba sendo um recorte bastante confuso e não convence. Zero Hour é uma coisa meio Código DaVinci meets filmes de terror com bebês malignos. Ou seja? Nada se conecta com nada, mas eles querem que tudo tenha uma conexão.


O personagem principal, Hank, é responsável pela publicação de uma revista sobre paranormalidade, e é casado com Laila, dona de uma loja de relógios. Laila desaparece misteriosamente logo após ter comprado um relógio em uma feirinha, e a polícia descobre que seu desaparecimento tem envolvimento com um mercenário. Hank começa a ligar o desaparecimento da Laila com o relógio que foi comprado por ela, e descobre que um diamante encontrado dentro do relógio possui um mapa extremamente antigo.

Até aí tudo bem, sabe? A gente entende uma viajada ou outra das séries, e até curte viajar junto... Mas dessa vez não deu. E não deu porque, se fosse só esse o problema, tudo bem. 'O mercenário quer o mapa, fim de história.' Mas não é tão simples.

Querem todos os relógios dessa série pra promover o fim do mundo. O mercenário quer o fim do mundo. O bebê é apocalíptico. Os nazistas saíam matando todo mundo numa igreja no passado. É confuso misturar relógios, o fim do mundo, mercenários loucos, bebês, nazistas e padres. E aí confunde mais ainda quando descobrimos que Hank, ao viajar pra um lugar frio para pinguim nenhum botar defeito, vê seu próprio corpo congelado. Tipo, OI?

E o elenco é fraquinho, gente. Não tem personagem forte, não tem ator bom o suficiente pra você curtir, não tem trama paralela que te cause um calorzinho no coração... NADA. E,  sendo sincera, após uns 20 e tantos minutos de episódio, a série perdeu COMPLETAMENTE minha atenção. As críticas quanto à série foram terríveis, algumas até questionando a quantidade de capítulos que essa pode chegar a ter.

Embora as críticas sejam ruins, existem várias pessoas que gostaram da série e pretendem assisti-la, pois acharam o recorte de histórias bastante diferente. Porém, nossa posição confere com a das críticas: Não deu pra engolir em meio a tantas séries de mistério que nos deliciam episódio a episódio.

Eu não recomendo por enquanto, mas ainda assistirei os próximos episódios pra ter certeza se a série é tão trash quanto seu Pilot. Porém, se você quiser se arriscar e assistir do mesmo jeito, clique aqui pra ter acesso ao primeiro episódio de Zero Hour.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário