2 de julho de 2013

How I Met Your Mother | REVIEW

WHAT UP?!

HIMYM conta a história de como Ted Mosby, o arquiteto, conheceu a mãe de seus filhos. Bem, na verdade conta boa parte da vida de Ted - até antes de conhecer a mulher - e de seus amigos Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky.

Por isso, a série é basicamente feita em flashbacks - e em flashbacks de flashbacks, e por aí vai -,  mas é comum em um episódio ou outro aparecerem algumas cenas do futuro dos personagens (o que chamamos de flashforward).

A série é conhecida, é premiadíssima e está chegando pra 9ª temporada. Mas isso nem sempre é o suficiente pra assistir uma série, né?

Por isso vamos listar os motivos que fizeram com que HIMYM se tornasse uma das melhores séries de comédia da atualidade. Shall we?

Barney Stinson. Porque ele é o personagem mais sarcástico, que mais faz trocadilhos impróprios, e o maior autor de bordões. Ah, e porque ele é AWESOME.


Robin Scherbatsky. Porque após algumas temporadas, você nunca mais irá ao shopping sem pensar em 'Let's go to the mall'. E ela faz com que a gente queira um noticiário esculhambado com o MetroNews1.



Lily Aldrin e Marshall Eriksen.  Porque todo casal que se preze deseja ser como eles, no fim das contas.



Ted Mosby. Porque todo romântico sem limites arranca boas risadas.



As participações especiais. Porque ter Britney Spears como secretária, Enrique Iglesias como massagista argentino, Lucy Hale como irmã caçula, Mandy Moore como loucona tatuada e Joe Manganiello como colega de sala é DEMAIS. E essas não são as únicas participações lindíssimas que HIMYM teve! Mas isso é assunto pra outro post ;)



A interação. Porque eles criam websites como o TedMosbyIsAJerk.Com e números especiais no Super Bowl pra manter o público ainda mais próximo <3

Porque não é uma cópia de Friends. Apesar de todo mundo sempre comparar séries, vamos enfrentar os fatos: Sitcoms são sitcoms. É a mesma coisa que querer comparar Percy Jackson e Harry Potter: Só porque tem dois meninos, uma menina super inteligente e várias aventuras envolvendo magia, isso não significa que as histórias sejam as mesmas, PELO AMOR DE DEUS! 
Aí vem fã ~louco~ e fala: "Mas Friends veio primeiro, então HIMYM copiou as piadas, os personagens e as situações". N Ã O. A vida inspirou essas séries, tá? Ou vai falar que você nunca viveu situações engraçadas do cotidiano? Ou que você não conhece nenhum Ted, Barney, Robin, ou nenhum casal como Marshall e Lily? Eles são seus melhores amigos, primos, vizinhos, colegas do trabalho e da faculdade. 
Logo, se você não gosta de Friends, pode ficar tranquilo: Você pode, sim, gostar de HIMYM! Se você é louco-apaixonado por Friends, também fica tranquilo: O fato de você *amar* uma coisa, não anula você *amar* outra.

Porque é leve. Você pode passar horas assistindo e não vai perceber. Devo admitir que assisti uma temporada inteira em um dia. E eu tô indo pra alguma clínica de rehab pra tratamento de séries logo, logo. 

Porque você tem incentivo. Afinal de contas, você quer descobrir logo quem é a freaking mãe dos filhos do Ted!

Porque os trocadilhos são geniais. E eles não são feitos só por Barney! Todos os personagens principais fazem trocadilhos sensacionais.

Enfim, porque é LEGEN... Wait for it... DARY! :D

Pra ter acesso aos downloads das 8 temporadas de HIMYM, clique aqui e seja awesome! ;)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário